Ads Top

Xiaomi Mi Wifi Nano é o roteador mais barato do mundo


Mi Wifi Nano - Roteador Xiaomi

Como muitos mi fãs já sabem, a Xiaomi além de produzir smartphones e gadgets também possui em seu catalogo uma linha de roteadores. E a um tempo atrás (no mesmo evento de lançamento do Redmi Note 2) ela lançou o modelo "Xiaomi Mi Wi-Fi Nano", estabelecendo mais um novo recode mundial no que diz respeito ao baixo preço, custando apenas US$ 12,50.

Apesar de ser bastante pequeno, o Xiaomi Mi Wifi Nano oferece um grande potencial. Ele é compatível com o padrão 802.11n (afinal, por este preço faz sentido, não era de se esperar algo a mais), suas duas antenas externas podem fornecer uma cobertura de 150 metros quadrados (força total do sinal, mas varia da estrutura da sua casa e da presença de obstáculos).

Xiaomi Mi Wifi Nano

Uma particularidade muito peculiar deste roteador da Xiaomi é que ele pode ser ligado em uma Mi Power Bank (ou qualquer outra bateria externa) e continua funcionando de qualquer maneira, garantindo até 30 horas de funcionamento ligado a uma power bank de 10.400 mAh.

Xiaomi Mi Wifi Nano ligado na power bank


Confira abaixo, uma breve comparação do Mi WiFi Nano com outros roteadores:
Xiaomi Mi Wifi Nano - Especificações técnicas

Até o momento o roteador Mi Wifi Nano só esta disponível para o mercado de alguns países, sem previsão de lançamento aqui para o Brasil. Mas se você realmente ficou interessado no produto, pode importa-lo da China, através de sites como Aliexpress entre outros (cuidado com falsificações).
Tecnologia do Blogger.