Ads Top

Xiaomi AmazFit é oficialmente anunciado!


AmazFit da Xiaomi e Huami Technology

Hoje a Xiaomi 'lançou' mais um dispositivo portátil para sua linha de produtos, a AmazFit. Bem, eu particularmente fiquei bem confuso quanto a este anuncio e depois de algumas pesquista cheguei a algumas conclusões, melhor pontuar isto no começo do post para que não haja dúvidas.

Este produto é originalmente produzido pela empresa 'Huami Technology', que foi financiada pela Xiaomi com cerca de US $ 35 milhões em investimento, tudo esta um pouco confuso mas eu particularmente acho que a Xiaomi não vai carregar seu nome neste dispositivo com muita força. Enfim, deixando isto de lado, confira um pouco sobre como é a AmazFit.

AmazFit da Xiaomi - Tudo sobre...

Ao contrário do que temos visto na Mi Band ao longo deste tempo, este novo Werablet tem uma forma totalmente diferente do que estamos acostumado. A AmazFit é feita com material de Cerâmica de óxido, bastante utilizado em relógios de luxo e é quase tão forte quanto a Safira


A AmazFit conta com um visual muito minimalista, consistindo em ser um anel pequeno com tracket inteligente, ele será comercializado em duas cores, branco e preto, e mais uma variedade de pulseiras para diversos estilos e ocasiões, vou detalhar isto mais abaixo.
Particularmente senti falta dos LEDs, isto a tornaria mais funcional. Já em questões de semelhanças com a Mi Band, AmazFit conta com contagem de passos, rastreamento de atividades físicas, alarmes, notificações por vibração, rastreador de sono e e conta com certificado à prova d'água e poeira IP68


Algo diferente, criativo e inteligente na AmazFit é quanto seu carregamento, que é sem fio e você pode conferir na imagem abaixo:


A capacidade da bateria é de 15 mAh, podendo durar até 10 dias!

Há também um chip Bluetooth 4.0, proporcionando a conexão com o smartphone para monitorar os dados coletados e estatísticas sobre o usuário e dispositivo.

AmazFit

Qunato a personalização, como o dispositivo conta com o visual minimalista fica ainda mais fácil de ser combinado com outros acessórios, pulseiras e ocasiões. Confira abaixo uma galeria de fotos que exemplifica isto muito bem:

 
 
 

Preço AmazFit

Xiaomi AmazFit - Quanto custa - Preço

Inicialmente a AmazFit chegará na China com o preço inicial de 299 Yuan, cerca de 47 dólares em conversão direta e esta disponível a partir de 17 de setembro (hoje)


As Fontes usadas para a produção deste post foram: XiaomiTOdayGSMarena e amazfit.com
Tecnologia do Blogger.