Ads Top

Xiaomi Mi5: Mais rumores à respeito das Especificações Técnicas


A espera pelo lançamento do Xiaomi Mi5 parece estar prestes a acabar (ounão), a companhia chinesa pode estar na reta-final para apresentar o seu mais novo smartphone, que deve representar muito bem como topo de linha no mercado.

Xiaomi Mi5 - Onde comprar, preço, especificações xiaomi
Imagem conceitual ilustrativa do Xiaomi Mi5
Nesta semana um site bastante popular de pontuação de hardware  flagrou o possível lançamento da Xiaomi, recebendo a incrível pontuação de 70 mil pontos no quesito de processamento. E ainda segundo o site XiaomiToday, eles tem a 'confirmação' de algumas informações a respeito das especificações técnicas do Mi5. No entanto nenhuma foto do Xiaomi Mi5 foi revelada até o momento.

Especificações Xiaomi Mi5 - Memoria RAM, Processador, câmera...

Mas vamos ao que interessa, segundo o site citado acima, o Xiaomi Mi5 vai contar com uma tela de 5,3 polegadas (com resolução Quad HD 2560x1440), 4 GB de RAM fazendo você ter um poderoso smartphone em mãos, contará com versões de 16 e 64 Gb de armazenamento interno (não expansível), câmera traseira de 16Mp com LED duplo para o flash, te proporcionando gravar em 4k a 30fps (ou 1080p à 60fps ou 720p à 240fps) e suporte ao conector USB universal Type-C. E sobre a bateria do Mi5, ela deve ser de 3.030mAh e o smartphone rodará o Android 5.1.1 Lollipop com a mais nova versão da interface personalizada da Xiaomi, a MIUI 7.

E para finalizar as especificações técnicas, vamos falar a do processador do Xiaomi Mi5, este vazamento confirmou o que já estava sendo especulado anteriormente, o processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 820, que apesar de ainda não ter sido lançado, espera-se que isto aconteça nas próximas semanas. Este processador será um 64 bits octa-core, Adreno 530 com placa gráfica, garantindo um ganho de desempenho de 40%


Enfim, estas são as informações possivelmente vazadas do Xiaomi Mi5 (desta semana kkkk). Será que estamos próximos de conhecer o visual do Xiaomi Mi5? O que você acha desta lançamento da Xiaomi? Comente, deixe sua opinião!
Tecnologia do Blogger.