Ads Top

Xiaomi esta prestes a entrar no mercado Africano


Os 5 maiores continentes habitados da Terra, a Ásia, Europa, América e Oceania foram agora completamente colonizadas pela tecnologia móvel. Mas este circulo permanece fora da África, o continente onde o nível tecnológico é muito mais baixo do que qualquer outra parte do mundo. E a liderança da Xiaomi parece ter vislumbrado uma oportunidade de mercado nisto, depois de anunciar a sua entrada oficial aqui no Brasil, agora ela também pode entrar no mercado Africano. E a coisa mais incrível é que os preparativos já começaram e o período de lançamento da Xiaomi na África é esperado para setembro.

Xiaomi esta prestes a entrar no mercado Africano

De acordo com os relatórios da Forbes, a liderança da Xiaomi fizeram acordos com distribuidores em 50 países africanos diferentes para a comercialização dos seus produtos físicos. Da mesma forma seriam tomados acordos com lojas online para mais 14 países. Desta forma a gigante chinesa teria conquistado uma grande fatia do potencial de mercado Africano

Apesar de ser um continente em desenvolvimento do posto de vista tecnológico, não só a Xiaomi ajustou suas vistas sobre a África. Vale lembrar que a Google, através do projeto Android One recentemente venceu o novo Infrix Hot 2 por apenas $87 em colaboração com parceiros locais.

Comprar Xiaomi Redmi 2 - Review, Analise, Onde comprar Xiaomi

Pelo que conhecemos a Xiaomi ela vai entrar na África para conquistar, com isto vão ser mais atentos aos seus preços. De acordo com a Forbes, os dois primeiros smartphones que viriam no lançamento Africano seriam: Xiaomi Redmi 2 (custando algo em torno de 160 dólares) e o Xiaomi Mi 4 (custando 320 dólares).

Tecnologia do Blogger.