Ads Top

Hugo Barra se pronuncia sobre o primeiro evento de vendas


Evento de vendas Mi Brasil - Comprar Xiaomi Brasil

Ontem a partir das 12:00 ocorreu o primeiro evento de vendas da Xiaomi, em seus site oficial (br.mi.com). No entanto alguns problemas aconteceram, o site ficou instável e alguns funcionalidades fundamentais para realizar a compra (Botão de comprar) não estavam funcionando, sem falar que os Brasileiros não estão acostumados com esse modelo de vendas, alguns foram compreensíveis outros nem tanto.


Que dia, pessoal! Com a palavra, Hugo, em nome da equipe Mi: primeira venda no Brasil
Posted by Mi Brasil on Terça, 7 de julho de 2015
Então, os problemas realmente aconteceram, mas só do vice-presidente da Xiaomi vir a público assumir e se comprometer que estão trabalhando para melhorar a plataforna já é um grande ponto positivo. Mas vamos ver como será nos próximos eventos de vendas!

A Mi Brasil também se pronunciou em nota:
Nosso estoque do Redmi 2 se esgotou completamente, apesar dos problemas técnicos que enfrentamos nesse primeiro Evento de Vendas Online. Estamos trabalhando para levantar todas as questões e manteremos os participantes informados.

Nosso próximo evento de vendas do Redmi 2 já está agendado para o dia 14/07, próxima terça-feira às 12h00. O registro estará aberto a partir de hoje às 18h00 no site Mi.com.
Estamos seguros de que ajustaremos o processo e que beneficiaremos o fãs no Brasil com produtos de qualidade e preço justo, dentro do nosso modelo de negócios e vendas.

E ai, você conseguiu comprar o Redmi 2?

Tecnologia do Blogger.