Ads Top

Xiaomi Mi5 poderá vir equipado com um Qualcomm Snapdragon 820



Uma novidade bastante interessante tem sido bastante comentada em diversos fóruns em especificamente da China, segundo algumas informações o Xiaomi Mi5, futuro smartphone topo de linha da Xiaomi (que ainda não foi anunciado), deverá chegar no mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 820.

Vocês devem lembrar que anteriormente vazou uma lista com os próximos lançamentos da Xiaomi, inclusive postei aqui no blog | Vazou Cronograma de lançamentos da Xiaomi para 2015 | e a apresentação do Xiaomi Mi5 esta programada para novembro de 2015, mas claro que isto não passa de um rumor, nada oficial ainda!
Esta fonte do vazamento ainda justificou que a data para o lançamento do Xiaomi Mi5 é para dar tempo para a Qualcomm produzir uma grande quantidade do Snapdragon 820 para atender a demanda que a Xiaomi vai precisar.

Ainda segundo outros vazamentos o Xiaomi Mi5 deve contar com uma tela QuadHD de 5,5 polegadas, 4Gb de RAM LPDDR4,um sensor fotográfico de 20 mp, sensor de identificação biométrica e conector USB Tipo-C. Tudo isto com o visual de apenas 5,1mm de expessura.

Embora todos nós queremos que isto seja verdade, devemos tratar isto como rumores!

Confira tudo sobre o Mundo Xiaomi aqui em nosso blog! Lançamentos da Xiaomi, reviews, notícias, vídeos e em breve a Xiaomi no Brasil.
Tags: xiaomi, mi5, comprar xiaomi no brasil, xiaomi brasil, comprar mi5, preço mi5, lançamentos xiaomi, assistencia tecnica xiaomi brasil, endereço e telefone xiaomi brasil, xiaomi nao funciona, promoção xiaomi, mi5, mi4, mi note, mi note pro, mi3, mi6, xiaomi mi6
Tecnologia do Blogger.