Ads Top

Xiaomi Mi Band 2: Rumor indica tela sensível ao toque


Você conhece a Mi Band da Xiaomi? Se não conhece, clique no link abaixo e você vai ser redirecionado para uma página onde comentei um pouco sobre as funcionalidades desta pulseira inteligente, coloquei um vídeo de unboxing entre outras informações.
Update/ERRATA: Esta pulseira se trata na verdade de outra smartband (zeaplus), então peço desculpas pelo engano, que por sinal outros portais também cometeram!

Não vou apagar este post, pois além de tudo ele vai servir para mostrar a todos que é um rumor falso, mantendo informados!

Novamente desculpe pelo mal entendido!
Então, se você conhece a Mi Band, sabe que ela é uma pulseira inteligente da Xiaomi que tem como objetivo monitorar suas atividades físicas, sono e mais algumas funcionalidades extras. A Mi Band conta com um visual simples mas que cumpre o que promete, tudo isto a um preço acessível de U$ 12 lá no exterior, isto faz dela a pulseira inteligente mais barata do mercado. Isto fez com que vendesse mais de 6 milhões de unidades (dados informados pela própria xiaomi na semana passada).

Como muitos notaram, a Mi Band não conta com nenhuma tela, apenas uma superfície sensível ao toque. Isto faz com que o usuário tenha que recorrer ao smartphone quando quer visualizar informações coletadas durante os exercícios.

Porém, recentemente vazou uma possível imagem do que seria a Xiaomi Mi Band 2, esta imagem foi postada inicialmente no Weibo, a rede social mais popular na china. Apesar de ser apenas um rumor, pois não sabemos a veracidade desta imagem, algo que animou bastante os Mi Fans e praticantes de atividades físicas é a presença de uma tela sensível ao toque, como é possível conferir na imagem abaixo:
Xiaomi Mi Band 2: Rumor indica tela sensível ao toque

A fonte que divulgou este rumor também afirma que a Xiaomi Mi Band 2 virá com conectividade NFC, que para quem não sabe é uma conectividade que permite com que informações sejam transmitidas (coletadas) de uma forma mais rápida para outro dispositivo que esteja próximo.

Vale lembrar que a primeira Mi Band foi lançada em junho do ano passado, isto nos leva a crer que esta MiBand 2 vai ser lançada no próximo mês, mas é esperado que o preço aumente um pouco, devido ao acréscimo da tela. Mas novamente reforço, vamos levar isto apenas como rumor, não temos nada oficial!

O que acharam, será que realmente a Xiaomi vai incluir a tela de touch nesta versão? E como ficará a duração da bateria, visto que a atual dura mais de 30 dias (experiencia própria). Comente...


Tecnologia do Blogger.