Ads Top

Xiaomi Mi5 tem especificações técnicas vazadas #rumores


Xiaomi Mi5 sem dúvidas é o celular mais esperado da xiaomi e com isto especulações e rumores não param de surgir na internet, ainda mais depois do recente lançamento do Mi 4i que fez a união entre um excelente hardware e baixo preço, trazendo um ótimo custo benefício.

Xiaomi Mi5 tem especificações técnicas vazadas
imagem ilustrativa
Agora o rumor da vez é a respeito das especificações técnicas do Mi5 que foram supostamente vazadas através da rede social weeboo de um dos maiores blogs da China, segundo o post o Xiaomi Mi5 contará com especificações dignas de um smartphone top de linha, superando ,praticamente qualquer aparelho lançado até o momento em 'poder bruto'. Confira abaixo a lista com as especificações técnicas!

Especificações técnicas Xiaomi Mi5

  • 4GB de RAM
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810 64-bit Octa-Core com clock máximo de 2GHz
  • Tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Câmera principal de 16MP com estabilização óptica de imagem
  • Bateria maior do que 3.000mAh

Além deste incrível e potente hardware, o Mi5 vai contar com um sensor biométrica, assim como noticiamos aqui no blog alguns dias atras:
No entanto ainda não tivemos mais informações sobre sensor biométrico, se ele será capaz de identificar as digitas do usuário, sobre o posicionamento deste sensor no botão home e etc.

Lançamento Xiaomi Mi5... quando?!?

Embora a data exata do lançamento dos dispositivo ainda é desconhecida, espera-se que Xiaomi vai lança-lo em algum momento de julho como eles fizeram com o Mi4 ano passado. Lembrando que não tem previsão do lançamento deste para o Brasil, talvez nem venha pra cá! :/

Então estas são as informações (rumores) que temos até o momento! Qualquer outra novidade você confere aqui em nosso blog!
Tags: Mi5 comprar, comprar Mi5, quanto custa Mi5, preço Mi5, noticias de lançamentos xiaomi, xiaomi brasil, comprar xiaomi, onde comprar xiaomi Mi5 no brasil, unboxing Mi5, loja xiaomi brasil
Tecnologia do Blogger.