Ads Top

Xiaomi lança Mi Power Bank de 10.000mAh e Mini Fan USB


E temos mais lançamentos da Xiaomi, aliás um deles não é muito bem um lançamento, o produto já existe em diversas versões (de capacidade) e parece estar chegando para substituir a versão com capacidade de 10.400mAh. Ontem eles lançaram a bateria externa de 10.000 mAh e o Mini Fan USB, confira abaixo um pouco mais sobre estes novos produtos.

Mi Power Bank 10.000mAh

Mi Power Bank - Comprar no Brasil

A nova Power Bank de 10.000mAh é bem mais compacta do que seu modelo anteriore, com largura de 60,4 milímetros em vez do anterior com m77 e com circuitos de carga/descaga altamente eficientes produzidos pela 'Texas Instruments'. Segundo a Xiaomi em seu case de divulgação, a Mi Power Bank de 10.000mAh é suficientes para carregar o Mi Note PRO 2,1 vezes, o iPhone 6 3,5 vezes ou iPad Mini uma vez. O Preço é de 69 yuan, algo em torno de 11,12 dólares na cotação atual.

Confira abaixo algumas imagens de como ficou o visual da nova Power Bank de 10.000mAh:

Comprar bateria externa boa da Xiaomi no Brasil

Loja Xiaomi Brasil comprar barato celular

Xiaomi Mini Fan USB

Já o Xiaomi USB Mini Fan é um pequeno ventilador USB de plástico que se conecta a uma porta USB para ser alimentado. Quando usado com um dos três modelos da Power Bank, ele fornece um fluxo de ar fresco por (respectivamente) 21, 37 e 62 horas. Mas obviamente ele também funciona em qualquer outra fonte de alimentação USB ou baterias. Eis que este produto não será vendido, mas a Xiaomi poderá distribui-lo como brinde durantes concursos e eventos como prêmio.

Abaixo vocês conferem imagens de como é este Mini Fan USB da Xiaomi:

Fan USB da Xiaomi
Xiaomi USB Mini Fan Comprar Xiaomi USB Mini Fan no Brasil
 USB Mini Fan Xiaomi
Comprar Xiaomi USB FAN 

E no post de anuncio no fórum oficial, os usuários foram perguntados se eles gostariam que fosse vendido no seu país. A esse preço, quem não gostaria? *---* #VemNiMI


Por falar em Comprar Xiaomi, caso você não tenha visto, postei aqui no blog recentemente uma notícia sobre a data que a Xiaomi abrir a loja virtual e começar a vender celulares Xiaomi no Brasil, confira abaixo:
Tecnologia do Blogger.