Ads Top

Xiaomi deve começar a vender aparelhos no Brasil em três meses


Já se faz alguns meses desde que um escritório da Xiaomi esta no Brasil (desde agosto de 2014), no entanto a companhia ainda não iniciou as operações de venda de smartphones por aqui, ainda estão finalizando alguns detalhes.

Comprar Xiaomi Brasil

Mas o mercado brasileiro que se prepare, recentemente o vice-presidente da Xiaomi Hugo Barra afirmou durante um evento em Taiwan que a Xiaomi deve desembargar e começar as vendas no Brasil em três meses.

Segundo Hugo Barra foi necessária uma grande operação para viabilizar a vinda da Xiaomi para o Brasil, uma delas foi trazer a produção/fabricação dos aparelhos da Xiaomi aqui mesmo no Brasil.
“Você não consegue fazer negócios no Brasil sem fabricar no local, porque você não vai poder importar telefones, já que os impostos são altíssimos. O sistema é feito para forçar todo mundo a fabricar lá, então temos que fazer parte disso”, disse o vice-presidente
Com a fabricação dos smartphones da Xiaomi no Brasil, assim como já acontece com a LG e Motorola. Ela também é parceira da Foxconn que possui fabrica no Brasil.

Comprar celular xiaomi no Brasil

E isto já sabíamos, mas segura essa declaração do Hugo Barra: segundo ele é possível até que a Xiaomi passe a ter mais aparelhos aqui do que na Índia.

Preços - Xiaomi no Brasil

A agora nos resta saber só mais uma coisa... será que a empresa vai conseguir manter a sua principal característica, que é vender celulares com hardware avançado, de qualidade e bom desempenho a um preço baixa/justo?!?

Após a sua chegada aqui no mercado Brasileiro, a xiaomi mira outras opções como México, Rússia, Turquia e América Latina!


Fiquem ligados aqui em nosso blog, qualquer outra novidade, lançamento e tudo sobre o mundo Xiaomi você confere aqui: www.xiaomibr.net
Tags: Xiaomi Brasil, comprar xiaomi Xiaomi, Comprar Xiaomi, preço Xiaomi, mi4 comprar, comprar mi4 brasil, comprar mi3 brasil, mi4i comprar loja, site oficial xiaomi brasil, Xiaomi BR, loja xiaomi . com . br, endereço assistência xiaomi
Tecnologia do Blogger.