Ads Top

Xiaomi MiBand atinge 4 milhões de unidades vendidas


Certamente após o recorde batido pela Xiaomi recentemente (certificado pelo Guinness World Records) pode fazer com que qualquer outro número não seja recebido com tanto surpresa como era antes... No entanto os números de vendas que um dos seus dispositivos mais econômicos do seu catalogo conseguiu atingir são realmente interessantes. Estamos falando da pulseira Mi Band da Xiaomi, que recentemente chegou a marca de 4 milhões de unidades vendidas.

Levando em consideração que estamos falando de um produto que tem atualmente quase um ano de lançamento e que os números de vendas estão aumentando progressivamente, não podíamos deixar de parabenizar a Xiaomi pelo seu trabalho.

Xiaomi Mi Band atinge 4 milhões de unidades vendidas

Recitando alguns fatos interessantes sobre a Xiaomi Mi Band, o site MiFans Italia notificou que o primeiro milhão de unidades vendidas foram enviadas durante os primeiros três meses e durante meios de marketing, o segundo milhão de unidades apenas dois meses depois e mais tarde o terceiro milhão em apenas 40 dias, em seguida este número que temos atualmente de 4.000.000 foi batido recentemente durante o evento "Mi Fans Festival", que por sinal fez a empresa vender mais de 2 milhões de smartphones em 12hrs.

Confira todas novidades sobre o Mundo Xiaomi aqui em nosso blog!
Tecnologia do Blogger.