Ads Top

Xiaomi Mi5 provavelmente deve ter leitor de impressão digital



No ano passado durante uma sessão de perguntas realizadas ao Hugo Barra (#AskMi) os fans da Xiaomi tiveram uma decepção ao descobrirem que a empresa não estava pronta para entrar na onda dos leitores de impressões digitais em seus smpartphones. No entanto recentemente a gigante chinesa registrou uma patente no SIPO (State Intellectual Property Office), algo a respeito da implementação de um sensor biométrico dentro de um botão de toque.

Xiaomi com sensor biométrico - Comprar Brasil
“O dispositivo compreende um botão com sensor óptico e de impressão digital, fornecido na frente da tela de vidro... Autenticação de identidade com base em resultados de análise de impressões digitais obtidas no circuito de identificação de impressões digitais", foi publicado no registro da nova patente.

Embora isto seja apenas uma patente, é evidente que nossa imaginação já leva a crer que a Xiaomi deve disponibilizar isto nos seus próximos smartphones topo de linha, no caso o sucessor Xiaomi Mi5. A hipótese desta aplicação de um sensos biométrico é bastante forte, especialmente pelo fato de que sua concorrente já segue essa linha a um bom tempo.

Vale lembrar que em breve vai fazer um ano que o Mi4 foi lançado e recentemente a marca acabou de anunciar o Mi4i, por isto devemos ter esse 'vazamento' mas sabendo que isto pode demorar... ou não! Mas de uma coisa temos certeza, caso este smartphone com leitor de impressões digitais seja lançado, devemos te-lo com um preço mais vantajoso em realção a concorrente, preço justo é uma característica da Xiaomi.

Aguardem por mais novidades em breve - www.xiaomibr.blogspot.com
Tecnologia do Blogger.